17 de dez de 2011

Complicated - Cap 33




o Boy ficou conversando com a prof e eu fui pra onde estavam as vadias e os vagabundos.
Eu- e ai vadibundos.
Explicando: essa é uma palavra de meu dicionário criada por mim U.U, vadibundos, vadias & vagabundos.

Wendy- e, essa pirou de vez
Gaby- agora sim ela deu a louca.
Ryan- ela sempre foi louca e outras coisinhas a mais.
Chaz- concordo.
Kelly- gosto do jeito dela, mesmo sendo um jeito maluco.
Chris- ela é louca, só se for minha louca.
Bieber chegou.
Bieber- sua o caralho mano, ela é MINHA.
Eu- eu sou MINHA.
Todos- hã ? o.O
Eu- que foi gente? eu sou MINHA, só MINHA.
Bieber- mais pode dividir comigo né amor?
Eu- vou pensar no teu caso.
Gaby- mais e ai vaca, já conheceu o aluno novo?
Eu- quer dizer aquele ali?
Apontei pro boy que vinha em uma entrada cinematográfica vamos dizer assim,Enquanto ele vinha todos abriam caminho e coincidentemente naquele momento um garoto passou com um ventilador o que fez a entrada ficar ainda mais chocante pra não dizer outra coisa, Enquanto caminhava passava a mão sobre os cabelos, E acreditem, as garotas estavam babando e eu? Há eu só decidi Zuar, me aproveitar da situação.
Eu- hey garotas, tão babando, querem lenço?
Eu gritei bem alto, o que as fez se tocar e voltar pro planeta terra, o boy me olhou e riu, Bieber viu e pela cara que fez não gostou, ficamos jogando conversa fora até o sinal tocar, Minha próxima aula é com o Chris e por coincidência com o Boy, fui pra sala com o Chris, Sentei e ele sentou do meu lado, logo depois o boy sentou do meu outro lado e me olhou.

Nick- quer dizer que as garotas tavam babando é?
Eu- é, entrada sinistra a tua.
Nick- é, eu sou sinistro.
Eu- uhum, sei
Nick- que é esse ai ?
Ele disse apontando pro Chris.
Eu- há, é o Chris, Chris esse é o Nick ou como o chamo, boy.
Chris- e ai
Chris falou sem ao menos me olhar.
Nick- acho que ele não gosto de mim.
Eu- liga não.
Chris- Érica
Eu- o que?
Chris- para de da bola pra ele
Eu- num sou jogador de futebol
Chris- você entendeu
Eu- há num enche.
conversamos durante toda a aula e finalmente o sinal tocou pra irmos embora, o Chris saiu primeiro de cara feia, sai logo depois, Encontrei os outros e fomos todos pra minha casa, chegando lá eles ficaram vendo TV e eu fui direto pro meu quarto, tomei banho e me vesti.





Logo em seguida Bieber entrou.
Bieber- e ai minha marrenta, to com saudade do seu beijo.
Eu- e vai continuar com saudade até me contar o que foi falar com a Patricia.
Bieber- não foi nada Érica, Ela só disse que quer ficar comigo mais eu disse que quero só você.
Eu- acredito.
Eu ia sair mais ele me puxou e me roubou um beijo, tá, não foi roubado porque eu deixei, descemos pra ficar junto com os outros.
Gaby- Érica to com vontade de tomar sorvete de morango.
Eu- beleza minha quase baleia.
Gaby- aff, não me chama assim.
Eu- tá, bora todo mundo lá na sorveteria, eu aproveito e ando um pouco de Skate.
Todos- bora
Saimos e fomos a sorveteria que não era muito longe da minha casa, compramos sorvete, Fui pra pista de Skate enquanto eles estavam sentados se entupindo de sorvete, aff, gulosos, E acreditem ou não, Tinha um playboy lá, E adivinhem quem era o playboy, Quem pensou no Nick, acertou, Como assim ele anda de Skate? logo ele, Inacreditável.
Nick- e ai gata

Eu- e ai boy
Nick- fazendo o que aqui?
Eu- o que se faz em uma pista de Skate?
Nick- tá, foi uma pergunta idiota.
Eu- eu sei.
Nick- quer sair comigo?
Eu- nem dá, tenho namorado.
Nick- bora fazer uma aposta?
Eu- já é! qual?
Nick- bora apostar uma corrida? se eu ganhar você sai comigo, se eu perder você escolhe o que quer.
Eu- feito, mais e o local? e os carros?
Nick- eu vou ter que ir agora mais me passa teu número que eu te mando um SMS explicando tudo.
Eu- beleza
Dei o meu número pra ele, fui onde estavam os outros e Bieber tava com uma cara de quem comeu e não gostou, Chris tava do mesmo jeito, Wendy, Chaz, Chris, Ryan e Kelly foram pra casa deles, Eu fui pra casa com o Edu a Gaby e o Bieber, Chegamos Gaby foi tomar banho com o vadio e Bieber subiu direto pro quarto, Subi também, Entrei ele tava olhando pro nada.
Eu- o que foi?
Bieber- o que tava falando com aquele idiota?
Eu- idiota? tu nem conhece ele.
Bieber- o que tava falando com ele? responde.
Eu- eu vou correr com ele
Bieber- vai participar de uma corrida? tipo uma racha?
Eu- é, vou.





Continua ...5 comentários e 80 seguidores.




Hey minhas vaquinhas, continuo com 5 comentários e quando o blog alcançar 80 seguidores, faltam 8 seguidores pra isso, sei que vai demorar um pouco mais eu espero, Próximo cap vai ter Adrenalina, Minhas vidinhas, a Kady como eu já disse antes quer fazer um presente virtual pra mim mais ela precisa da ajuda de pelo menos uma de vcs, então se gostam de mim a ajudem! *-*  Obrigado. <3



Leiam, comentem e sigam o blog.