5 de dez de 2011

Complicated - Cap 15



Pattie- tudo bem! tenho que ir agora
Ela me deu um beijo e saiu, não sei se devo morar com ela, subi pro meu quarto deitei e adormeci


[ ... ]


Acordei sentindo alguém tocar meus seios.
Abri os olhos, levei um susto, tive uma surpresa, era meu pai, ele foi embora de casa quando eu tinha 13 anos.
Eu- o que tu faz aqui?
Meu P- vim pegar sua guarda filhinha
Eu- vai embora
Meu P- nossa filhinha como você tá gostosa
Ele veio chegando perto de mim.
Eu- maniaco maluco
Meu P- vamos brincar de mamãe e papai
Eu- vai embora, me deixa em paz
Ele segurou meus braços e me encostou na parede, tentei me soltar mais não consegui.
Eu- já disse, vai embora
Meu P- eu vou filhinha, depois que a gente transar
Ele beijou meu pescoço, dei um chute na parte intima dele, ele abaixou pra segura-la, dei uma joelhada no nariz dele que ele caiu.
Eu- acha mesmo que sou boba o suficiente pra te deixar abusar de mim? saiba papai que a mamãe aqui é brava.
Deixei ele lá jogado no chão, peguei uma roupa desci e me vesti na sala, segui pra escola, É tanta coisa só pra mim sozinha, minha mamis morreu, o garoto que me odeia disse que me ama, o meu Pai que sumiu reapareceu e tentou
abusar de mim, É, eu realmente tenho uma vida nada complicada, cheguei na escola vi Gaby & Wendy elas estavam com a turma do Bieber, fui até lá.
Eu- e ai vadias, e ai gente
Gaby- e ai amor
Wendy- e ai minha gostosa
Turma do B- e ai Érica
Wendy- como c tá?
Eu- acho que ele tá no alfabeto
Wendy- idiota, tu ta bem?
Eu- já tive melhor
Bieber ficou me olhando, eu fingi não ver
Bieber- Érica quero falar com você
Eu- melhor não
Bieber- por favor
Eu- 
 tá bom
porque aceitei conversar com ele? sabe o meu segredo? vou contar, meu segredo é, eu AMO o bieber, amo ele desde o primeiro dia que o vi, mais é claro nunca demostrei.
Wendy- Érica, Érica, ÉRICA CARALHO
Eu- que foi vagabunda?

Wendy- tu ta brisando ai
Chris- e eu sei porque
Eu- cala a boca Chris
Ryan- também sei, ela ta pensando em mim.
Eu- haha, sonha idiota
Ele me deu o dedo 
depois saiu
Chaz- tava pensando em que?
Edu- fala aê
Eu- não
Gaby me deu o dedo
Wendy 
Ela me olhou meio desconfiada
Eu- há, tchau pra vcs

Sai, achei estranho o sinal ainda não ter tocado, melhor pra mim, fui pra trás da escola e sentei no banquinho que tinha lá, Bieber chegou e sentou ao meu lado.
Bieber- o que aconteceu?
Eu- tu ainda pergunta?
Bieber- tá assim porque eu disse que te amo?
Eu- não, quer dizer, também
Bieber- então porque sua mãe morreu?
Eu- isso também, mais não
Bieber- então o quê?
Eu- nada
levantei pra sair mais ele me puxou e eu cai no colo dele.
Bieber- eu te AMO
Eu- mais eu não te amo
Bieber- então vou fingir ser o Bambi pra vc me amar
Eu-  como assim?
Bieber- presta atenção, o Bambi faz assim





E eu faço assim


Foi lindo o que ele fez, apesar de eu odiar essa palavra foi muito fofo, ele fico ainda mais lindo que o Bambi.
Bieber- me ama agora?
Eu- foi fofo, não acredito que disse isso, mais não
Bieber- então olha no meu olho e diz que não me ama.
Abaixei a cabeça
Eu- não te amo
Bieber- eu disse pra você dizer olhando nos meus olhos.
Olhei nos olhos dele
Eu- EU TE AMO


Continua ...18 comentários


E ai minhas vaquinhas, a Érica surpreendeu né? eu me surpreendi com ela, Cap grande 18 comentários, é justo né? (=


Leiam, Comentem e Sigam o Blog! *-*