8 de nov de 2011

Complicated - Cap 1



Hey, Eu sou a Érica, Começando, Sabe eu tenho um estilo rebelde sacô? tipo. cor favorita preto, Odeio patricinhas que pra mim são vadias com nomes disfarçados,Odeio a cor rosa, Sou o tipo de garota que gosta de viver a vida intensamente, sacoméné? uso preto e as vezes roupas maiores do que eu,Não ligo para o que os outros pensam ou falam de mim, Sabe, outro dia fui Zuar no Shopping com as minha vacas, 
(depois vocês vão entender esse lance de vaca)
ai vi uma mulher praticamente obrigando a filha dela a usar uma roupa social,Me escondi de trás das roupas e quando ela  foi procurar um vestido sai e fiz um "Búh"  ela tropeçou e caiu de bunda no chão,Eu e a filha dela ficamos rindo depois fizemos um toque de mão e eu sai, porque contei isso? pra vcs saberem como sou, como sou diferente vamos dizer assim,Sempre que paço na rua dançando e com o meu Skate na mão as pessoas dizem "Ela é louca" e eu respondo, "Não sou louca, Sou feliz sacô?" Tá bom admito talvez eu seja um pouco louca, um pouco? tá, Sou muito louca, continuando, Sou o tipo de garota que não leva desaforo pra casa, Respondo e bato em qualquer um/uma,Quer dizer, só tem uma pessoa pra qual eu abaixo a cabeça quando me xinga e grita comigo, Nome da pessoa?

Justin,Justin bieber, Estudo com ele a 1 ano e ele só me dirige a palavra pra me xingar ou gritar comigo, Ele me odeia, porque? não faço ideia. quer saber qual o motivo pelo qual  não o respondo nem brigo com ele? quer saber? vai ficar querendo U_U, Tenho um segredo que nunca vou contar, Emfim, Sou uma garota que não fica 2 vezes com o mesmo cara,Não me apego a ninguém, sabe porque? porque já amei e adivinha me fodi, Isso mesmo, levei um par de chifres, mais deixa eu falar das pessoas que me rodeiam,Tem a vaca da wendy que é minha Bff, Ela tem 16 anos, E é claro tem a vaca da Gabi que é minha outra Bff, Ela tem 15 anos, Sou a mais velha das vacas, tenho 17 anos, uhul \o/ posso mandar nelas, tá parey, E eu não posso deixar de falar da minha mamis, Fernanda Black ousen, Ela vive no trabalho, Não liga pra mim, é como se eu não existisse, mais ó só o que eu penso disso.
"To nem ai, To nem ai"
Detalhes sobre mim.
Meu nome: Érica Black Ousen.
Minha Idade: 17 anos
Minha cidade: Estados unidos-especificamente- Califórnia.



Minha mãe vai ficar fora a trabalho por uma semana, uhul \õ/\õ/ a casa é só minha, uhul sou foda, tá parei, acordei hoje 11:00h madrugada pra mim, tomei banho e me vesti.




Fui a cozinha peguei um potão de sorvete e fui pra sala, sentei no sofá e fiquei assistindo, 15 minutos depois tocaram a campainha, levantei e fui abrir a porta.

Eu-e ai vaca

Wendy- e ai loca
Ela pulou em cima de mim e eu cai no chão.
Eu- tá doida porra? sai de cima de mim.
Wendy- tava fazendo o quê?
Eu- nada
levantei peguei meu sorvete e escondi de trás de mim, isso mesmo, se ela ver ela vai pedir e eu não vou dividir com ela.
Wendy- tá escondendo o quê ai?
Eu- nada não.
Ela pulou em mim e pegou sorvete e começou a correr, fui atrás dela mais ela se trancou no meu quarto, fiquei batendo na porta mais ela só saiu depois de 10 minutos.
Wendy- aqui ó
Ela me entregou o pote de sorvete.
Eu- Cachorra tomou todo o meu sorvete.
Wendy- também te amo.
Eu- idiota
Wendy- vou pra casa me arrumar pra escola, Tú passa lá em casa.
Eu- passo sim vadia.
Ele me deu um beijo no rosto e saiu, beijo no rosto, éca, Subi pro meu quarto coloquei uma roupa esperei uns 10 minutos e fui a casa dela, seguimos pra escola quando chegamos lá avistamos a vaca Gaby.





Continuo quando tiver 5 comentários e o blog tiver 50 seguires o que talvez demore um pouco, então Bjim e até o Cap 2.(obs: o blog tem 46 seguidores)


Ta ai amores o Cap 1, já deu pra vcs terem uma noção de como esse IB vai ser louco né?a personagem principal é em homenagem a minha diva virtual Érica.Mais emfim fiquei triste com vcs =( logo no último Cap da outra IB só 3 pessoas comentaram, Se não gostaram do final era só terem dito.

Complicated - Personagens


Avisos

Nesse Imagine ninguém é famoso.
Vai demorar pra personagem principal ficar com o Justin.
Terá muitos palavrões.
Jasmine, Caitlin, Selena não apareceram nesse IB.
Não vou colocar caracteristicas nos personagens, vou colocar só os nomes e as fotos.


Personagens.


Érica Black Ousen/Personagem principal


Wendy vaca 1/Bff de Érica



Gabi vaca 2/ também Bff de Érica

Fernanda Black Ousen/Mãe de Érica

Patricia Hilton/Patricinha da escola


Alicia Hilton/irmã gemea de Patricia/e é claro também patricinha da escola

Izaque Fernandes/diretor da escola

Eduardo Soares/faz parte da turma de Justin





Justin Drew Bieber/lider da turma

Chaz Somers/Faz parte da turma de Justin.

Ryan Butler/Faz parte da turma de Justin

Christian Beadles/Faz parte da turma de Justin




Querem que eu poste o Cap 1 ainda hoje?