31 de dez. de 2011

Tudo por um ídolo cap 3

 





Ela sabia exatamente como levantar meu astral, e graças a ela mais uma ideia veio em minha cabeça.


Dani- Letícia, Justin vai embora amanhã a noite certo?
Letícia- certo
Dani- o próximo show dele vai ser em nova york.
Letícia- ainda não entendi.
Dani- Leeh vamos pra nova york?
Letícia- como? sem dinheiro? sem a autorização dos nossos pais?
Dani- eu resolvo tudo, vai comigo?
Letícia- vou, juntas até o fim lembra.
Dani- até o fim.

Dei um beijo no rosto dela e sai, fui ao banco e tirei 2500 reais da minha conta, isso mesmo, meus pais fizeram uma conta pra mim e colocam dinheiro nela desde que eu tinha 13 anos ,emfim, retirei o dinheiro arranjei 2 passaportes e falsifiquei a assinatura dos meus pais e dos pais da Letícia, afinal somos de menor e ainda precisamos da autorização deles. voltei pra casa, jantei subi pro meu quarto, fiquei conversando com a Leeh no msn até 3:00h da manhã, decidi ir dormir, daqui a 2 dias iremos pra nova york.



2 dias depois



Justin viajou ontem a noite e hoje sou eu e Leeh, estou esperando ela pra irmos para o aeroporto, ela demorou mais finalmente chegou, pegamos um táxi e fomos direto para  o aeroporto, pegamos o avião, é, agora estamos mais perto do que longe, mais perto de conhecer quem nós tanto amamos, Justin Drew Bieber, Leeh dormiu toda a viagem mais eu fiquei no notebook até chegarmos, quando chegamos em nova york acordei a Leeh, pegamos um táxi e pedimos que ele nos levasse a um hotel, e foi o que ele fez, nos hospedamos e ficamos esperando o horário do show do Justin, não compramos ingressos porque estavam esgotados como sempre, então mais uma vez vamos dar uma de repórteres, vestimos nossas roupas do show e por cima colocamos um sobre tudo pra parecermos, sei lá, mais repórteres, Leeh pegou a câmera e seguimos para o local do show, dessa vez foi mais difícil entrar mais conseguimos, ficamos procurando o camarim do Justin, foi difícil encontrar porque não tinha nomes nas portas,só estrelas, em uma das portas tinha uma estrela enorme então deduzimos que fosse o camarim dele, entramos. ele estava colocando uma jaqueta, ele nos viu pelo espelho a sua frente e se virou.

Justin- o que vocês estão fazendo aqui?
Dani- desculpe invadirmos o seu camarim assim, é que somos beliebers e queríamos muito te conhecer pessoalmente.
Justin- tudo bem! tenho algum tempo antes do show.
Justin sentou-se no sofá que tinha ali e pediu que sentássemos ao lado dele e foi o que fizemos.

Justin- qual o nome de vocês?
Dani- eu sou Dani
Letícia- e eu sou Letícia.
Justin- de onde vocês são?
Dani&Letícia- brasil
Justin- nossa, por isso são tão lindas.
Dani&Letícia- obrigado.
Justin- estão bem longe de casa.
Letícia- pois é
Dani- mais nós fazemos tudo por você, já fizemos tantas loucuras que perdemos a conta, mais agora, aqui ao seu lado percebi que tudo valeu a pena.
Justin- qual a maior loucura que já fizeram por mim?
Dani- pegamos dinheiro da minha conta, viajamos para um lugar onde não conhecemos ninguém, sem a autorização dos nossos pais que nesse momento devem estar tendo um ataque do coração.
Justin- vocês estão aqui escondidas? não deviam ter feito isso.
Letícia- nós sabemos,mais te amamos e agora não dá mais pra voltar atrás.
Dani- e acredite, faríamos tudo de novo.




Continua ...15 Comentários.


Hey minhas vaquinhas, vai só até o cap 4.
Luanny obg pela sua sincera opinião, não gostei dela mais respeito.
A quem perguntou a Dani é a personagem principal por tanto vocês que leem são a Dani.
Kady minha vaquinha to tão feliz porque você voltou, já tava com
saudades *-*
Obrigado pelos 25 comentários amores, fico tão feliz quando tem muitos comentários.

36 comentários:

  1. AMEIII, DIVA pegar dinheiro da conta, falsificar assinatura... Nossa elas são loucas né?! O Bieber é muito fofis *-*, tratou elas super bem, adorei. E a Dani é a principal? AHHHHH #pireiaquí# eu sou a principal, q massa, Adorei.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Divaa .. continuaa ..

    too um pouco confusa, mais tudo bem .. ~¨~

    de: Lindsey'

    ResponderExcluir
  3. Continua Iza, pq só avi até o cap 4?Não gostei rum!

    By:Luanny

    ResponderExcluir
  4. Continua Flooor *-*
    By: Karolziiinha Drew Beber

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah Ameiii Divaa .. continuaa ..
    by: Jéh
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. nossssaa eu ameeiiii continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. ameiiii ta ótimoo eu amo teus ib são muito bom tu tem um abela de um criatividade parabéns continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  8. ameii mas como em quatro capituloss a eu e o justin vamos ficar juntos ??? ahh e continuaa

    ResponderExcluir
  9. oiiie meu amor por que depois desse ib tu não faz um do christian ou do chaz ou ryan slá acho que seria legal ahh e continuaa ta muito bom (:

    ResponderExcluir
  10. na hora que ele mando senta no sofá imaginei coisas malignas haha mas continuaa ta ótimo :)

    ResponderExcluir
  11. ameiii tu é muito diva faz ibs muito bom :) i love you haha continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuaa muito bom ameiiii

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa muito bommm :)

    ResponderExcluir
  14. continuaa ta ótimo e eu ameii o perfectt muito bom :)

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa divaaa ta muito bomm

    ResponderExcluir
  16. oiee eu so nova leitora e ameiii o teus ib são muito bons continuaaa assim :)

    ResponderExcluir
  17. ainnnnn eu amei dimais teuu ibbb é muito bomm continuaaa por favor se não eu morro de curiosidade bjbj

    ResponderExcluir
  18. continuaa muito boom não tem que muda nada

    ResponderExcluir
  19. ta um pouco estranho mas ta bom bjbj continuaa

    ResponderExcluir
  20. muito boom continuaa amei tudo não muda nada

    ResponderExcluir
  21. continuaaa muito booommm

    ResponderExcluir
  22. muito bommm i love you continuaa

    ResponderExcluir
  23. ameiii muito boom continuaaa

    ResponderExcluir
  24. muito boomm continuaa não muda nada

    ResponderExcluir
  25. continuaaa ta lindo demais e o justin foi tão carinhoso com nós awn eu ameeii bieberkisses

    ResponderExcluir
  26. continuuaaa muito boomm i ♥ ib

    ResponderExcluir
  27. Aiii meu Jesuuuus que sonhoo *----*
    MY DREAM!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?