23 de dez. de 2011

Complicated - Cap 38



Eu- eu tive umas lembranças do Justin gritando comigo, me chamando de nomes horríveis, me empurrando.
Elas se olharam depois olharam pra mim.
Gaby- isso foi antes de vocês começarem a namorar e admitirem que se amavam.
Eu- não sei não
Wendy- é verdade louca
Elas me abraçaram e outra lembrança veio em minha cabaça, lembrei da Wendy pulando em cima de mim, roubando meu sorvete, lembrei da gente se xingando logo depois dizendo amar uma a outra, pulei em cima dela, ela me olhou meio sem entender.
Wendy- o que foi isso?
Eu- lembrei de tu minha vadia.
Ela me olhou com um sorriso de orelha a orelha.
Gaby- ainda bem que tu lembrou.
Saímos do banheiro abraçadas e como não tinha aula fomos pra casa.

 1 mês depois 



Já faz 1 mês que perdi a memória e só lembro de algumas coisas, mais as lembranças não são muito claras, Gaby já tá com 2 meses de gravidez e tá super fofa, eu estava em casa assistindo um filme com o Justin e o Chris. Ryan, Wendy, Chaz, Gaby, Edu e Kelly sairam pra passear, meu celular começou a tocar, atendi.


Ligação On

Eu- alô
Xx- oi gata
Eu- oi Nickolas.
Nick- aceita jantar comigo hoje?
Eu- claro
Nick- te pego as 8:00h
eu- ok
Nick- beijos, tchau.
Eu- tchau.

Ligação Off



Chris- quem era Érica?
Eu- o Nickolas
Bieber- o que ele queria?

Eu- me convidou pra jantar!

Chris- você não aceitou né?
Eu- aceitei
Bieber- você não vai.
Eu- vou sim
Bieber- ótimo, então vai e fica por lá mesmo.
Ele sai bufando e Chris ficou me olhando.
Eu- o que foi?
Chris- nada, esquece
Ele também saiu bufando, subi pro quarto do Justin, Ele tava sentado olhando pra parede, sentei na perna dele.
Eu- vai ficar com raiva de mim?
Bieber- não, é só que não gosto do Nickolas.
Eu- é só um jantar.
Bieber- eu sei
Eu- não confia em mim?
Bieber- confio
Eu- então vou me arrumar.
Bieber- você vai mesmo a esse jantar?
Eu- vou
Bieber- então vai logo, sai de perto de mim, sai do meu quarto.
Ele se jogou na cama, porque esse drama todo afinal? é só um jantar de amigos não é mesmo? eu acho. entrei no meu quarto tomei banho e me vesti.





Tava um pouco frio então não vi problema em me vesti assim, desci e assim que sai encontrei Nickolas que já ia entrando.

Eu- oi
O cumprimentei com um beijo no rosto.
Nick- oi vamos.
Entramos no carro e ele começou a dirigir.
Nick- mudança de planos
Eu- como assim?
Nick- não vamos mais a um restaurante, eu cozinhei pra gente.
Eu- sério? sabe cozinhar?
Nick- sei
Eu- quero só ver
Chegamos a casa dele e ele abriu a porta pra mim, tinha uma mesa linda a nossa espera, comemos e a comida estava um DLÇ, fomos pra sala assistir um filme de comédia, o filme terminou e Nickolas ficou me olhando.
Eu- o que foi?
Nick- você é linda.
Eu- obrigado! você também é.
Nick- valeu
Ele foi se aproximando enquanto me olhava nos olhos, senti a respiração quente dele em meu rosto, em um movimento rápido ele me beijou, ele foi me  deitando no sofá calmamente e ficando por cima de mim, ele me pegou no colo e foi subindo as escadas enquanto ainda me beijava, não me perguntem como ele fez isso, entramos em seu quarto, ele sentou na cama e me sentou em seu colo, tive uma lembrança não muito clara então a ignorei, ele começou a beijar meu pescoço, lembrei da minha primeira vez com o Justin claramente, logo depois lembrei de tudo, absolutamente TUDO, Empurrei o Boy rapidamente o afastando de mim.



Continua ...15 comentários! *-*


O que acham que vai acontecer? será que a Érica voltou? 

20 comentários:

  1. Aiinda beiim q ela lembroou da Wendy,eu acho siim q ela vooltoou,deve estar liinda a barriga da Gaby,tadiinho do bieber,ela n deviia ter feiito isso com ele n,saiir prum jantar de amigos td beim,mas saiir prum jantar e quase trasar com o cara é paiia,mas aiinda beeiim q ela lembrou,e foi só no quase,anciosa pro proximo cap.,Ta mt legaal,aiin tomara q ele n force nd e deixe ela vooltar pra ksa,seii la vey,sua IB parece uma historia real,e q eu to observando de pertoo,mas contiinua miinha vaquiinha,ta liiindooo,perfeiito!
    Diiia 26 cheganduu :'(,mas eu n vou te esquecer e nem esquecer sua IB,mas n apaga ela pf??,contiinua


    Bjos,Kady !!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei d+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ah' meu deus
    continua logooo amooore
    by. Jéh
    beeijoos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa
    To amando muitooooooo

    ResponderExcluir
  5. Super hiper irrado
    Continua

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuuuuuu!Minha Erica vai voltar ebaah uhuuu eeeeeeeeeh ejá esta com saudades da minha Erica rebelde e maluca aaah vllw Iza te amoooo!!!!!

    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaal elaaa voltou IUPIII kk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ai tá d+ diva, e a minha Érica maluca e rebelde vai voltar uhuuuu!!! SEM PALAVRAS!!! Esse cap. tava super legal e adorei q ela lembrou da Wendy e depois lembrou de tudo. Tô super feliz uhuuuu MINHA ÉRICA REBELDE VAI VOLTAR!!!

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By: Dani

    ResponderExcluir
  9. AEEW a a érica voltooo, ain meu deus tadinho do justin!

    ResponderExcluir
  10. perfeitoo .. CONTINUAA?!

    PLEASE!

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    amei q bom q ela se lembro de TD
    to amando amore parabens!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?