22 de dez. de 2011

Complicated - Cap 37





ele foi se aproximando devagar, Ele segurou meu rosto com uma das mãos e me beijou, tive algumas vagas lembranças mais ignorei, ele parou o beijo com alguns selinhos.
Bieber- senti falta do seu beijo.
Apenas sorri.
Bieber- vamos dormir? temos aula amanhã.
Eu- tá bom.
Levantei fui pro meu quarto tomei banho vesti um pijama depois voltei ao quarto do Justin, Ele me olhou meio assustado.
Bieber- o que foi? o que aconteceu? você tá bem?
Eu- to, só vim dormir com você, posso?
Eu disse meio envergonha, Ele me olhou e sorriu.
Bieber- claro que pode.
Deitei ao lado dele e ele me puxou deitando minha cabeça em seu peito, Adormecemos.


[ ... ]




Acordei e Justin não estava mais na cama, fui pro meu quarto tomei banho e me vesti.




Desci e ouvi o meu nome, todos estavam lá, falando de mim, Sei que é errado mais fiquei ouvindo, queria saber se estavam falando mal ou bem de mim.


  Na sala   



Chris- sinto falta da Érica louquinha.
Gaby- eu quero minha vaca de volta.
Wendy- também quero minha louca de volta.
Bieber- pois é, sinto falta da Érica que vivia brigando comigo, sinto falta da MINHA Érica.
Ryan- é difícil
Edu- e o pior é que não se sabe quando ela vai recuperar a memória.
Kelly- conheço ela a pouco tempo, mais ela era mais legal antes.

 ღ  Com Érica   


Como eles podem falar de mim assim? achei que fossem meus amigos, fui até a sala e fiquei os olhando.
Eu- vocês acham que é difícil pra vocês? mais acreditem é mais difícil pra mim, acham que é fácil conviver com pessoas que eu mal lembro o nome? acham que é fácil saber que você Wendy e você Gaby são minhas melhores amigas e eu mal lembro de vocês? acham mesmo que é fácil saber que você Justin me ama e eu não lembrar se sentia o mesmo? pois saibam não é fácil, não tenho culpa de ter perdido a memória, mais prometo que vou tentar lembrar de tudo, vou tentar trazer a Érica maluca que vocês tanto amam de volta.
Senti lágrimas surgindo, sai dali o mais rápido possível, sai andando não sei pra onde mais sai. vi 2 garotas com mochilas, as segui até uma escola, não sabia se era ali que eu estudava mais entrei assim mesmo, ouvi falarem meu nome, então sim, é ali que eu estudava, vi um garoto lindo vindo em minha direção, Ele me abraçou e me girou no ar.
Xx- Érica não acredito que é você, achei que tivesse morrido, queria te ver mais não sabia em que hospital você tava, fui na sua casa mais não encontrei ninguém, fiquei tão preocupado.
Ele me solto e se afastou um pouco.
Eu- er... nós nos conhecemos ?
Xx- não lembra de mim?
Eu- não, é que eu perdi a memória com o acidente.
Xx- Entendi... eu sou o Nickolas, Nick ou Boy.
Eu- que espécie de pessoa chama outra de Boy?
Nick- Boy foi o apelido que você me deu.
Eu- o.O eu era louca? só pode né.
Nick- eu gostava da sua loucura.
Eu sorri, nos sentamos e ficamos conversando um bom tempo, Ele é legal e pelo que ele me falou eu era mesmo maluca, avistei todos(Chis, Chaz, Justin,Ryan, Edu, Wendy, Gaby, Kelly). vindo em minha direção, virei a cara.
Eu- Nickolas que hora as aulas começam?
Nick- já eram pra ter começado.
A turma chegou perto de mim, sentaram todos junto a mim e Nickolas.
 Nick- eu já vou indo gata.
Ele me deu um beijo no rosto e saiu, Chris & Justin quase o mataram só com os olhos, não entendi o porque mais nem ligo, levantei pra sair dali também mais Chris segurou o meu braço.
Chris- desculpa a gente?
Edu- desculpa?
Chaz- nós sabemos que é difícil pra você mais também é difícil pra gente.
Ryan- é, nós nos acostumamos com o teu jeito maluco de ser.
Bieber- princesa eu te amo, só não me acostumei ainda com o seu novo jeito de ser.
Gaby & Wendy- desculpa a gente vai.
Kelly- desculpa eles, ou melhor a gente.
Foi tão fofo eles pedindo desculpas, eu também tenho que ver o lado deles né? ele não estão acostumados comigo assim.
Eu- eu desculpo vocês!
Chris me abraçou e eu retribui.
Chris- fiquei com medo de você nunca mais falar comigo.
Eu- você  é fofo então vou sempre te desculpar.
Ele sorriu e Justin ficou me olhando com uma cara de desaprovação, sentei do lado dele e dei um beijo em seu rosto, ele sorriu e sussurrou em meu ouvido um "eu te amo", ele segurou minha mão e eu lembrei de algumas coisas, lembrei de Justin gritando comigo, me empurrando e eu caindo no chão, dele me chamando de nomes horríveis, soltei a mão dele na hora e sai dali, todos ficaram sem entender, procurei o banheiro e só o encontrei por que tinha escrito na porta, "banheiro feminino" entrei e sentei no chão, fiquei ali pensando naquelas lembranças horríveis, Gaby & Wendy entraram e sentaram ao meu lado.
Gaby- o que aconteceu?
Wendy- porque saiu daquele jeito?
Eu- eu tive umas lembranças do Justin gritando comigo, me chamando de nomes horríveis, me empurrando.
Elas se olharam depois olharam pra mim.
Gaby- isso foi antes de vocês começarem a namorar e admitirem que se amavam.



Continua ...18 comentários! *-*





Hey amores sei que vocês não gostaram da nova Érica mais não se preocupem, Ela vai voltar a ser o que era, eu acho. Kady amor espero que dê pra vc comentar, se não der já to com saudades, ='( Não sei se tem novas leitoras mais se tiver. Sejam Bem Vindas! *--*



Comentem e sigam o blog! (=

22 comentários:

  1. Continua!

    Ameei!

    Eu gostei da Érica nova, quer dizer, mais ou menos, ainda não me acustumei, assim ocmo a turma :S

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, amei parabéns viu' isso vai longe pod crer

    ResponderExcluir
  3. Poow Iza tira essa Erica chatinha dai bota a Erica rebelde pff?Continuaa!

    ResponderExcluir
  4. Aiin amr vou fazeeer de td pra podeer comentar,mas se n der eu tbm ja vou fik com saudades :'(,mas saiba q Tee Amuu vaquiinha :),ta mt massa a sua IB,viiciei,n consigo passar 1 diia sem ler q eu morro(é minha alma q ta aq entao'kkkk)A roupa da Érica é linda,tadiinho do Bieber,Tadiinha Delaa...resumiinduu tadiinha de td mundooo...

    Amr continuaa ta perfeiito,Bjoos!

    kady !!!

    P.S:To no celular de novo,qnd eu puder mexer no pc,posto um coment maiior nos proximos cap.

    ResponderExcluir
  5. Iza eu gostei da nova Érica, só não me acostumei ainda com o novo geito dela sabe?!
    Eu tô com dó da Érica, apesar de saber q ela odeia quando sentem pena dela, pelo menos antes de perder a memória ela odiava.
    Achei fofo quando o Chris pediu descupas e ela disse q sempre vai perdoar ele pq ele é fofo!!!
    AWNT AMEI TUDO NE CAP.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By: Dani

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora aki, amiga da Luanny...Continuaa

    By: Duda

    ResponderExcluir
  7. Eu estou amando seu #IB
    A erica mudou muito foi muito legal essa mudança dela mas prefiro ela do outro jeito

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com a Tatah
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Barbaridade que legal teu Imagine guria
    Muito bom em!
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Oxxe que otimo
    #Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. ta de sac aqual é continua ai vai pf
    ta perfeito continua pfpfpfpfpfpf!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vou comentar no meu orkut para todo mundo ler seu#IB
    Amooo de mais

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa Izaaaa
    Desculpa a demora de eu comentar tá amorree
    essa Erica ta muiiitoo diferenteee prefiro ela do outro jeito
    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Aiin qe saudade da érica louquinha!!!!!!!!
    Mas tá perfeito, tadinho do bieber na hor em que ela saiu do nada!
    bjos

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?