19 de dez. de 2011

Complicated - Cap 34





Bieber- o que tava falando com ele? responde.
Eu- eu vou correr com ele
Bieber- vai participar de uma corrida? tipo uma racha?

Eu- é, vou.

Bieber- você não pode, é muito perigoso.
Eu- só que tu num manda em mim.
Bieber- por favor Érica, não faz isso.
Eu- porque tá assim garoto? é só uma corrida.
Bieber- você não entende né?
Eu- não
Bieber- Érica eu te amo tanto que se você matasse alguém eu esconderia o corpo sem fazer perguntas e se o encontrassem eu levaria a culpa por você, Tudo pra te proteger.
Eu- nossa Bieber, eu ...eu achei que fosse só um amor de adolescente, não imaginei que fosse algo tão profundo assim.
Bieber- não é só um amor de adolescente, por favor não vai a essa corrida.
Eu- mais porque?
Bieber- to sentindo como se algo ruim fosse acontecer.
Eu- instinto feminino?
Bieber- para Érica, é sério, não vai.
Eu- é o seguinte, eu vou e não se fala mais nisso.
Bieber- mais ...
Eu- nada de mais.
Ela abaixou a cabeça, e a ergui com a mão e o beijei.
Eu- não se preocupa.
Bieber- promete que vai voltar daquela corrida?
Eu- prometo meu amor
Ele me olhou sorrindo.
Bieber- é a primeira vez que você me chama assim
Eu- e acredite, não vai ser a última
Ele me beijou, senti que ele realmente tava com medo que algo me acontecesse, Há mais fala sério, isso é só paranóia, Recebi o SMS do boy com os detalhes sobre a corrida, ela seria no dia seguinte, vou matar aula só pra me preparar pra essa corrida, deitei na com Bieber ao meu lado, adormecemos.


[ ... ]


 Bieber Narrando 


Acordei com uma baita dor de cabeça, motivo? preocupação com Érica,Sinto que algo ruim vai acontecer naquela corrida, mais ela é tão cabeça dura que não me esculta, preciso dá um jeito de acabar com essa loucura, Vou pedir a ajuda da Wendy e da Gaby, elas são amigas dela, talvez ela as escute, levantei fiz minha higiene e desci, Érica já tava tomando café com Gaby e Edu.
Eu- Bom dia Gaby! Bom dia Edu!
Gaby- bom dia!
Edu- bom dia mano.
Érica- vai falar comigo não?
Não respondi, só tomei meu café e fui pra sala, Gaby sentou ao meu lado.
Gaby- o que foi aquilo?
Eu- ela não te contou?
Gaby- o que?
Eu- a Érica vai participar de uma corrida e é muito perigoso Gaby, Sinto que vai acontecer algo com ela.
Gaby- ela só pode tá maluca pra fazer uma coisa dessas.
Gaby saiu e eu fui atrás dela, Érica ainda tava sentada a mesa com o Edu.
Gaby- ou sua vadia, que porra é essa de corrida?
Érica- tu contou pra ela seu dedo duro?
Eu- contei.
Gaby- tu não pode fazer isso Érica.
Érica- vocês não mandam em mim, eu vou pra corrida e ponto final, e querem saber, vão se foder.
Ela saiu furiosa, cabeça dura do caralho.
Gaby- vou ligar pra Wendy, acho que ela a Érica vai escultar.

Eu- vai lá.
Edu- a Érica é maluca.
Eu- concordo.
Demorou um pouco a Wendy entrou de uma vez, levei até um susto.
Wendy- cadê aquela vagabunda maluca?
Érica- me chamou?
Wendy- tu nem pense em participar dessa corrida.
Érica- tu não manda em mim, aliás tá na hora.
Ela saiu e nós saímos atrás, Ela pegou um táxi, a seguimos, chegamos ao local da tal corrida, tinha muita gente, Érica entrou em um pequeno vestiário e se vestiu.




logo depois entrou no carro, demorou uns minutos e eu ouço um tiro, a maldita corrida começou


  Érica narrando 



quando ouvi o tiro sai em disparada, a adrenalina tomou conta do meu corpo, seguimos em linha reta e eu estava na frente, só que em uma curva fechada perdi o controle do carro e subi em um obstáculo. 



  Bieber narrando 


Tava tudo indo muito bem até eu ver o carro da Érica subir em um obstáculo e se chocar contra um muro, no mesmo instante o carro explodiu.





Continua ...15 comentários.



Será que a Érica morreu? parece que sim.Hey vaquinhas só pra vcs saberem, já tenho 2 IB's prontos, são "Tudo por um ídolo" & "Matar ou morrer" mais quando "Complicated" acabar só vou começar a postar 1 desses 2 IB's se vcs prometerem que vão comentar muito" *-*



Sorry por não ter postado ontem.



Leiam, comentem e sigam o Blog" <3

19 comentários:

  1. Continuaaa por favor essa menina é uma desgraça nem a pessoa fala pra ela não fazer e ela faz

    ResponderExcluir
  2. Continua!

    E tomara que a Érica não morra :'(

    Mtmtmt boom!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  3. Bieber virou vidente'kkkk,vlh pegueii a maniia desde q comeceii a ler essa IB eu n chamo mas o justin,de justin(acabei de chamar u.u)seriio vey,é mt dificil,NEm os meninos botaram moral na Érica agr,poow,menina do maal,qnd falam q vaii acontecer algoo,eu n vou,seriio acreditoo nos meu melhores,claroo qnd eu falo eles tbm acreditam(nem smp,maal por isso agr),Nossa essa roupa da Érica arrasou(pq eu falei arrasou??Aff)A Érica n podee morrer,acho q ela n morre,podi ate ta no final da IB,mas ela n morre n,tadiin do Bieber e do povo,e siim eu vou comentar,nesses IB's,mas quaal vc vai postar primeiiro?mas n posta os 2 juntos n,fik mt confuso,e td beiim por n te postado onteem,tbm n tava com cabeça pra ler(como se tbm td mundo n tive-se'kkk)

    Amr'e seu presente só sai ano q vem,motivo?ninguem ajudaar!

    amr entra no msn fake??preciso mt flr com vc,pf entraa??


    Continuaa

    kady !!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa
    Eu acho que ela nao vai morrer não.
    Tomara que não.
    Amo sua#IB

    BY: Leti

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Erica taa malucaa ella naum podia ter idoo o Justin ate falou pra naum ir mas a maluca foi sabe amoo ella sabe mas ella e locaa meu Deus tomara q ella naum morra e ve se toma juizo naum naum juizo naum juizo e chato so um poukinhoo de juizo kk amando continau by:Izabella

    ResponderExcluir
  6. Nossa ainda bem que não sou igual essa Erica, a e ela não pode morrer né?Ou pode?aaah
    Continuaa

    By: Luanny

    ResponderExcluir
  7. Eu naum quero q esse IB acabe, agora q ta ficando realmente legal, mais isso ñ quer dizer q estava chato antes, é pq agora ta com emoção KKK
    By:Fabiana

    ResponderExcluir
  8. OMG ! será que ela morreu ?? too com medo !

    :B

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaaaaaa coitada da Érica ela ñn pode morrer !! Pelo amorr de Deus ñn faça ela morrer :'(
    CONTINUAA

    By: Karolziiinha Drew Bieber

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaa está ótimoooooooooooo.a érica ñ vai morrer né? ela vai ficar em coma né?

    ResponderExcluir
  11. Aiiin meu deus,essa érica não escuta o bieber tadinha, e tadinho dele tbm!
    continua amr tá perfect

    ResponderExcluir
  12. Por favor me passa os seus outros IB's?
    é porq vc ée muito boa em fazer Ib!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Pelo Amor De Deus Continua
    Seu IB e otimo
    Sera que a Erica vai morrer? espero que nao

    Continua

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaa Por favoooorrr
    Eu amo seu #IB

    ResponderExcluir
  15. oo Amoree eu ajudo a Fazer o presenteeeeeee
    Se quiser add meu msn fake: DemetriaFcForever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. nooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem que o justin avisooo que tava com uma sensação ruim
    mas vai continuaa logooo to curiosaaa

    ResponderExcluir
  17. coitada dela tomara q n tenho acontecido nada de mas!!
    by: angela

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?