13 de dez. de 2011

Complicated - Cap 29




Eu e Bieber acordamos com gritos, E acreditem, aqueles gritos eram música pros meus ouvidos, todos saíram pra ver que gritaria era aquela inclusive eu,claro que eu já sabia exatamente o que era.
Blair- aaaaaaaaaaaaaa,meu lindo cabelo, o que fizeram com ele?

Alicia- e olha só como tá o meu, meu lindo cabelo tá estragado.
Bieber- Érica não acha que pegou pesado não?
Eu- não, elas começaram agora elas que aguentem.
Patricia- foi ela, ela fez isso.
Ela apontou pra mim e o monitor me olhou.
Monitor- Érica você fez isso?
Eu- eu? magina, claro que não, uma garota santa como eu fazer uma coisa dessas, até parece.
Monitor- olha o sarcasmo Érica.
Eu- é seu gay, fui eu, eu estraguei o cabelo das vadias, mais olhem pelo lado bom, não vão precisar comprar espelho porque feia do jeito que tão não vão nem querer se olhar nele.
Blair- aaaaaaa, eu te mato garota.
Ela vinha pra cima de mim mais o monitor a segurou.
Monitor- Érica você está expulsa do acampamento.
Eu- foda-se
Dei o dedo pra ele.
Wendy- se ela vai eu também vou.
Gaby- eu também
Chaz- se a Wendy vai eu vou
Edu- e se a Gaby vai eu vou junto
Chris saiu do dormitório.
Chris- se a ÉRICA for eu vou junto.
Bieber- se a MINHA NAMORADA vai, é claro que eu vou com ela.
Monitor- ótimo, arrumem suas coisas, o carro está a espera de vocês.
Todos- blz
arrumamos nossas coisas e fomos pro carro, demorou mais finalmente chegamos em casa, cada um ficou em sua casa, eu fui pra casa do Bieber é claro, Entramos Pattie veio logo nos abraçando.
Eu- Pattie o que eu falei?
Pattie- desculpa, mais como foi o acampamento,?
Eu- ótimo
Bieber- legal mãe.
Bieber subiu pro quarto dele e eu pro meu, tomei um banho bem demorado e me vesti.


Depois desci pra sala, assim que sentei no sofá tocaram a campainha, fui atender era a vaca da Gaby.
Eu- e ai vadia
Gaby- er ...oi Érica
Eu- há meu Deus, Érica? o que aconteceu? o que tu fez?
Ela só me chama de Érica quando faz algo ruim.
Gaby- bom é que ...
Ela se calou.
Eu- vem, bora pro meu quarto, lá tu me conta.
Gaby- tá
subimos pro meu quarto, ela sentou na cama e começou a chorar, o que foi bem estranho pra mim porque nunca a vi chorando.
sentei ao seu lado.
Eu- hey, o que foi?
Gaby- aconteceu uma coisa horrível
Eu- fala criatura, tá me deixando preocupada.
Gaby- promete não gritar comigo?
Eu- prometo, agora fala
Gaby- eu to grávida
Levantei da cama.
Eu- como é que é? tu ta grávida? como assim? Gaby tu só tem 15 anos, tu perdeu o juízo? porque num usou camisinha? há meu Deus.
Eu gritei, também né, fiquei chocada com o que tinha acabado de ouvir.
Gaby- tu prometeu não gritar comigo.
Ela começou a chorar ainda mais.
Sentei novamente ao seu lado.
Eu- foi mal, é que isso me pegou de surpresa, e o Edu é o pai?
Gaby- é, mais ele não vai querer esse filho e eu também não quero.
Eu- então o que tá pensando em fazer?
Gaby- eu vou tirar essa criança.
Eu- nem pense nisso, tu que transou sem camisinha, a criança num tem culpa de nada por tanto tu vai ter esse(a) filho(a).
Gaby- mais ...
Eu- nem mais, nem meio mais.
Gaby- promete que num vai me deixar sozinha agora?
Eu- eu nunca te deixaria sozinha principalmente em uma situação como essa,tu é minha vaquinha mais nova então tenho que cuidar de tu.


Continua ...15 Comentários




Quem ai acha que a Érica é foda e uma ótima amiga? eu acho *-* Esse cap foi grandinho ? 15 comentários é justo.


Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

18 comentários:

  1. Ei você disse que ia ser BIG mais não foi fiquei triste, nossa continuaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    CONTINUA PLEASE AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  3. Continua! Amei o ataque da Blair e as irmãs!

    KKKKKKKKKK '

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  4. cotinuaa , ai Deus que máximo mais a Érica tbm podia engravidar

    ResponderExcluir
  5. ÔOOW,Érica fodoonaa kkkkk Noossa,quiii amiigooos heeein? amei ameeii *-* "uma garota santa como eu fazer uma coisa dessas, até parece." #EuuRiiDiiiMaiis coom essa frasee kkkk ateeh fiiqueeeii aquii imaaginandoo comooo devee teer sidooo essa cenaaa hsuahsuahsuah'.Gaby O_O Gravidaa?Tooo xoôocaadaa kkk Séeriooo,neein sii passo pelaa cabeeçaa dii jeitoo nenhuum :P
    Deeichaa elaa tiraa oo bb nãao heeiin Diiva >.< Taadinhoo doo bb =/ Credoow,goostoo nein dee penssar niisso! Coontiinuaa loogoo,15 comentarios aiindaa ée poucooo pra vocêe,devia pediir maiis!Voocêe mereçi \o/


    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  6. WooooooW OMB,Érica FODASTICA manoow,rindo até agr do Ataque das patricinhas'kkkkkkkk,
    Bem feiito,nossa essesaii sao amigos de verdade poow,e O namorado de verdade'kkkk
    Gaby gravida ?OMB,n dexaa ela matar o BB n >.<
    Aaaaaaaaaaaaah my good minha vaquiiiiiiiinha continuaa aeew !!!!!!
    Te Amo

    kady!!

    ResponderExcluir
  7. AA a érica é mto foda...... e Super Amiga gostei do capitulo

    ResponderExcluir
  8. aff kady,aprende a comentar ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    aff kady,aprende a comentar ¬¬'

    Ela é uma da que comenta melhor no IB.

    Flvv ?

    By: Júlia õ/ '

    ResponderExcluir
  10. lindooo
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oie, nossa eu to super ansiosa para o proximo cap!!! posta logoooooo!!!!
    By:Fabiana

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. ei amor estava com saudade agora mais ainda pois ñ vou poder fica comentando estou ifazer d etudo para entra na net ndo viajar mais eu vou detudo para eu entra na net ,mais ai esta perfeito vou chora de saudade ....Mais que bom que vc esta melhor fico feliz ....ñ me esquece ñ viu
    xauuuuuuuuuuuu flor ate quando eu volta ....
    te amo best
    att:erica
    obs:kkk'eu vou mais eu volto para ..kkk' bandida de mais bjm

    ResponderExcluir
  14. continuaa,
    a kady é uma das melhores q comentam,
    n vem flr dela n,
    se indentifica pra flr dela pelo menos...

    ResponderExcluir
  15. essa Tatah ai então kkkk sabi nem comentar as coisas!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    essa Tatah ai então kkkk sabi nem comentar as coisas!


    Sabe melhor que você querida envejosa u.u

    Beeijos e vêe se para com a inveja flvv ?

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  17. eu amei essa cap. isso q e amiga em eu amei
    continua assim amore ta otimo!!!!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?