12 de dez. de 2011

Complicated - Cap 28




Bieber- não acha que é bom você fazer o teste de gravidez não?
Eu- é, vou fazer e já volto
Entrei no banheiro e depois de um tempo eu sai, Bieber tava andando de um lado pro outro.
Eu- Bieber

Ele me olhou

Bieber- e ai o que deu? você tá grávida? fala logo
Eu- Bieber eu ...eu não to grávida, uhul 
Comecei a comemorar e Bieber sentou na cama de cabeça baixa, sentei ao seu lado.
Eu- o que foi?
Bieber- eu queria um filho(a) com você.

Eu- a gente pode ter um filho(a), só que não agora.
Bieber- é mais podemos começar a faze-lo agora.
Ele sorriu maliciosamente deitou por cima de mim e começou a me beijar, Gaby & Wendy entraram bem na hora.
Wendy- ei que sacanagem é essa?
Gaby- uou, olha a putaria.
Bieber saiu de cima de mim
Eu- e ai vadias.
Wendy- bora pro plano?
Eu- bora
Sentem ai, expliquei todo o plano pra elas e pro Bieber, como são 8:00h, os monitores já colocaram todos pra dormir, Eu, Gaby & Wendy fomos até os dormitórios delas, cortamos os lindos cabelos feios delas e deixamos bem curtinhos, depois pegamos lacinhos e colocamos em todo o cabelo delas, depois a maquiamos como palhaças, ( imaginem a valéria e a Janete do zorra total em versão triplicada )
voltamos pros nossos dormitórios e adormecemos. 

[ ... ]

Eu e Bieber acordamos com gritos, E acreditem, aqueles gritos eram música pros meus ouvidos, todos saíram pra ver que gritaria era aquela inclusive eu,claro que eu já sabia exatamente o que era.
Blair- aaaaaaaaaaaaaa,meu lindo cabelo, o que fizeram com ele?



Continua ...7 comentários



o que será que a Blair vai fazer? desculpem pelo cap pequeno, é que já é tarde e eu to com sono, próximo cap vai ser Big,
prometo U.U



Leiam, comentem e sigam o Blog. *-*

14 comentários:

  1. KKKKKKKKK , queria ter participado :B

    Continua fofaa!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa kkkkkkkk Valéria U_U mãan,sóo dii lembraaar eei jaa riii kkkkkkkkk maiis séerio,capitulo piquenoo neeh ?! Maiis taboom >.< Peloo menoos vocêe postoou ee feeiz algueen feeliiz :P Ouu sejaa,Euuuu \õ/ áa qui peninhaa quii elaa nãao taa gravidaa..seeriiia um momentoo e tantooo heein.. kkkk [pareei dnv] Maiiis coom certezaa vaai teer outraas opoortuuniidaadees neeh Divaa'? Diis quuiii siim ^^ [Nossa ta mi dando ataque,liga nãao]
    Affs eeessa Blair kk [Nomeee esquisiitoo neeh ^^ maiis maeei >.<]Achoo quii elaa nãao poodii coontraa aa Érica U_U [Erica eeh maal dii maaiis,Issoo eeh uma das coiisaas quii tornaaa oo IB tãao intereessantee neeh ^^ Maiis entãao,coontiinuaa logooo antees quii eeu morra :P Thii Lovee my Divaa sz'

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah inda beem q ela n ta gravida poow,iia ser tensoo,mas ao msm tempo mt massa!!!
    Intao,ri mt com as coiisas q elas fizeram com as IDIOTAS de plantao,meninas patriciinha poow eu n aguento,tem q ser Foda pra isso,minhq vaquiinha preferida,continuaa aeew amr,e as vaks n podiam ter atrapalhado a parte hot nee?Mal!
    Valeriia?já é sacanageem com a jannete e com ela,kkkkk,elas se F*deram,bem feito ninguem mandou mezer com a erica'HaHa,levou na kra!

    Vaquiinha preferida,Seu Presente vai ser via internet,mas vaii seer uma coiiiiiisa mt linda(eu espero)intao amr continua aeeew!!

    kady!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    racamba dessa vez vc superou todos os capitulos que por sinal e otimos nossssa meu deus amei amei amei amei amei amei nossssa perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  5. Continua,mt legal!

    By:Jessi

    ResponderExcluir
  6. kkk bem feitoo pra Blair e pras outras kkk amei o plano

    ResponderExcluir
  7. aaaaah perfeitoo serio diva
    CONTINUA LINDAA LOGOOOO
    BY: JÉSSICA
    BEIJOOS

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk' Amei o Plano
    Continua Amor

    By: Daniely

    ResponderExcluir
  9. OOOW muito perfeito gosteiii hahahahahaha
    aadorei o plano, bem feito

    ResponderExcluir
  10. KKKKKK, amei o plano delas *-* Awn, tá perfeitoooooo, continua ^^

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem feito pra ela!!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?