11 de dez de 2011

Complicated - Cap 24





Wendy- tu é louca
Eu- tu também
Wendy- pois é
Eu- então é nois manola.
Fizemos um toque de mão e os outros ficaram nos olhando ,
Bieber chegou abraçado com a Blair, Ele sentou e ela sentou no colo dele logo depois o beijou e acreditem ou não, ele correspondeu, senti uma lágrima surgir e descer sobre meu rosto o que foi um pouco estranho pra mim, Gaby & Wendy perceberam, levantei e sai e aposto que ele nem percebeu, ele deve tá brincando comigo né? só pode, ele acha o que? que eu não tenho coração? pode até parecer que não, mais saiba, eu tenho, segui uma trilha , caminhei por mais ou menos 1:00h até perceber que tinha saído da trilha, tentei encontra-la de novo mais não consegui, fui caminhando e acabei caindo em um rio, sai do rio tremendo porque tava muito frio, olhei o relógio eram 18:30h , fui caminhando e encontrei uma árvore bem grande, subi nela pra tentar me localizar mais acabei escorregando e torcendo o pé,mal podia me mexer de tanta dor, ótimo, to fodida.


Bieber narrando 

Já eram 18:30h e a Érica ainda não voltou pro acampamento, Sei que a culpa foi minha dela ter saído daquele jeito, parece que eu to brincando com ela mais não é isso, É que a Blair me disse que ouviu a Érica dizer que sou um idiota e que ela ama o Chris, será que é verdade? Bom, fui procurar os monitores, Eles formaram grupos pra procurarmos a Érica, eu fiquei com o Chris, saímos seguindo a trilha e vimos pegadas e tínhamos certeza que eram da Érica, seguimos as pegadas mais elas acabaram no rio, imaginamos o pior, pulamos no rio e o atravessamos, chegamos ao outro lado e reencontramos as pegadas da Érica, seguimos até chegarmos em uma árvore enorme, lá estava a Érica em baixo da árvore, parecia está dormindo ou desmaiada, não sei bem, nós fomos até ela, Chris a tocou no rosto e eu o empurrei.
Chris- qual é a tua cara?

Eu- fica longe dela
Chris- a culpa de ela tá aqui é tua
Eu- isso só aconteceu porque ela te ama.
Chris- não seu bocó, ela TE ama, não a MIM.
Eu- cara como eu sou burro.
Chris- percebi isso já faz muito tempo
Eu- vai ficar me suando
Chris- tá mano, parei.
Me aproximei da Érica e a encostei em meu peito.
Eu- Érica acorda

Ela tava meio gelada então coloquei meu casaco nela.
Eu- Érica acorda por favor
Ela abriu os olhos bem devagar
Érica- ai meu pé, tá doendo
Eu tentei pega-la no colo mais ela me empurrou.
Eu- o que foi?
Érica- vai ficar com a tua prima
Eu- foi mal meu amor, ela inventou uma mentira e eu acreditei, foi mal mesmo.
Érica- preciso de um tempo pra pensar, Chris me tira daqui?
Chris- claro, vem
Chris a pegou no colo e voltou pro acampamento e é claro eu fui junto, chegamos, a colocaram na cama e enfaixaram seu pé, depois de as meninas paparicaram ela todos saíram e ficamos somente nos dois.
Eu- tá na hora de a gente acertar isso
Érica- isso o que?
Eu- você me ama?
Érica- ...
Eu- responde
Érica- amo, infelizmente
Eu- eu te amo, então ...você quer namorar comigo?
Érica- não
Eu- então vou poder ficar com outras garotas certo?

Érica- claro que não, te quero só pra mim, não quero e não vou te dividir com ninguém.

Eu- então namora comigo meu amor?
Érica- tá bom
Eu- isso é um sim?
Érica- com certeza
Eu sorri e a beijei e dessa vez o beijo foi diferente , foi intenso, foi com vontade, foi com fogo, muito fogo.



Continua ...12 comentários



12 comentários e continuo hoje. Até que emfim esses dois estão namorando ? que bonitinhos. *-*
Olha a parte hot chegando(66' 


 Respondendoღ 
  1. FC Justin Lindo Bieber- continuo amore, to um pouco animada mesmo hoje.
  2. Fabiana- continuo
  3. laura- continuo
  4. My name is Belieber - amando? que bom vaquinha *-*
  5. imagine belieber- kkk já odeia ela? então é nois manola, bate aqui \o/\o/
  6. imagine belieber ao meu lado- continuo minha vaca linda
  7. Kady- continuo, hehe também te amo vaquinha linda *-* , é amor, to mal mais escrever pra vcs me faz melhorar, ganhei um premio uhul kkkk dei a louca aqui, obg amor por comentar
  8. .Aline - continuo
  9. Aline - continuo, haha
  10. Jennifer- continuo
  11. anônimo- continuo, ta amando a competição? então é nóis
  12. Tatah- mais duas amor, e como tá kkk " enfia a cabeça em um buraco, o dedo no c* e me esquece." kkk juro que não sei de onde tirei isso, claro ne amore, blair chata mesmo amore, concordo Érica mata ela kkk, own *-* vc que é minha diva.Wanessa oliveira - continuo minha vaquinha 



Leiam, comente e sigam o blog! *-*

19 comentários:

  1. Continua pf flor
    By:Luana

    ResponderExcluir
  2. Continua Ta ficando HOT

    ResponderExcluir
  3. Adorei Izza pf continua
    Bjinho:JustinDrewFanatic´s

    ResponderExcluir
  4. nossssssssssssssssssssssssssssssssssssa meu deus perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Awn, que perfeito *-* to amando, continua \o

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga aqui é a Wanessa do msn
    eu só não entrei no seu fc porque esqueci a conta é a senha e por favor continua eu do aqui morrendo de curiosidade eu não aquento mais isso se curiosidade matasse estaria morta agoraaa então por favor continuaaa

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?