11 de dez de 2011

Complicated - Cap 23





Eu- quando meu quarto fica pronto?
Pattie- há querida ele já está pronto, esqueci de avisar
Eu- onde a Blair vai dormir?
Pattie- no quarto do Justin.
Ninguém merece, fui pra sala e fiquei lá pensando, porque eu tenho coração? porque eu tenho que amar o Bieber? que droga





Fiquei ali no tédio até a Blair sentar do meu lado, Eu ia sair mais ela segurou meu braço.
Blair- ei ridícula, vai devagar ai.
Eu- o que tu quer Paty de quinta categoria?
Blair- Que você saiba que o Justin é meu
Eu- num tem teu nome escrito nele
Blair- mais vai ter
Eu- haha
Blair- tá rindo do que?
Eu- da tua cara de palhaça, se liga vagabunda, acha mesmo que o Bieber me trocaria por ti? haha, sonha, sou mais em um dedo do pé, do que tu é no corpo todo.
Blair- olha aqui ...
A interrompi
Eu- olha aqui o caralho, enfia a cabeça em um buraco, o dedo no c* e me esquece.
Deixei a ridícula lá, subi pro meu quarto, deitei na cama e apaguei.

[ ... ]


 Dia seguinte 

Acordei 1:00h da tarde, fiz minha higiene arrumei minhas coisas e desci pra tomar café e esperar as vadias.
Pattie- Bom Dia querida!
Eu- Bom Dia Pattie
Fui até o Bieber e de um beijo nele de tirar o folego depois olhei pra Blair que tava se mordendo de raiva, E só pra provocar ela a olhei e mandei um beijinho 



Bieber ficou me olhando, provavelmente estranhou minha atitude, depois de um tempo as vacas entraram e como sempre pularam em cima de mim e dessa vez me derrubaram da cadeira.
Wendy- minha louca
Gaby- minha vadia
Eu- e ai minhas cachorras
Wendy- dormiu bem?
Eu- se vocês tivessem dormido comigo eu teria dormido melhor(66'
Gaby- teríamos feito uma festinha a 3
Ó a loucura tomando conta
Pattie e principalmente a Blair nos olharam assustadas, Bieber não estranhou porque já é acostumado com as nossas maluquices.
Bieber- vamos?
Eu, Wendy & Gaby- bora
saímos e entramos
no carro, os meninos tavam esperando lá, o Bieber colocou a Blair na perna e ela me olhou com um olhar vitorioso, sentei ao lado do Chris e ele me abraçou.
Chris- e ai minha pequena
Eu- nem sou tão pequena assim
Ele riu
Chris- então, e ai minha grandona
Eu- haha, palhaço

demorou uma meia hora pra chegarmos ao acampamento mais finalmente chegamos, nos mostraram os dormitórios, eu fiquei com o Bieber, Wendy com o Chaz, Gaby com o Edu, e Blair com o Chris, tadinho dele.
Bieber- que lance foi aquele com o Chris?
Eu- vai perguntar pra Blair
Sai e adivinhem quem eu encontrei, Alicia e Patricia, num acredito que vim pro mesmo acampamento que elas, Ô asar do caralho, fui até onde tavam as vacas e os vadios.
Gaby- já viu quem tá aqui?
Eu- já, ninguém merece
Wendy- tomara que elas não venham mexer com a gente.
Eu- se elas vierem eu quebro o nariz delas de novo.
Wendy- tu é louca
Eu- tu também
Wendy- pois é
Eu- então é nós manola.



continua ...10 comentários




Continuo hoje? vcs decidem *-*

Leiam, comentem e sigam o blog! *-*

14 comentários:

  1. Oiie, continuaaaa hoje!
    Amore hoje tu ta animada hem????Tb to!rsrs'

    ResponderExcluir
  2. oi continuaaaaa pfpfpf
    bY:fABIANA

    ResponderExcluir
  3. Primeira aaa continua amore estou amandooo A-M-A-N-D-O d++

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk amei Ja te odeio Blair
    Continua amoreco

    ResponderExcluir
  5. Continuaa aiinda hj,perfeito d++++,Amuuuuuu tú veyy,OMG,tú aii maal(eu acho),e ainda escreve pra gente ?
    merece um premiooo:
    apresentador:MELHOR ESCRITORA DE #IB DO MUNDOO VAI PARA....IZAAAAAAAAAAAA
    publico:AAAAAAAAH ELA MERECE...(dei a lok agr)

    kkkkkkkkkkkk

    Continua

    By:kady

    ResponderExcluir
  6. coontinua to no ceu lendo seu ib hahaa

    ResponderExcluir
  7. Coontinua

    By: Jennifer

    ResponderExcluir
  8. Continuaa!

    To amando a competição das duas kkk '

    ResponderExcluir
  9. Noooossa maiis duuas vadiia pra trapaalhaar? O.O
    Noossa iisso taa ficandoo periigoosoo heein? kkkk
    " enfia a cabeça em um buraco, o dedo no c* e me esquece." #EuuuRiiDiiMaaaaiiis kkk
    Maiis entãao,ameei oo capiituloo ee eeh claroo qui vc vaai contiinuaar hojee neeh?kk vocêe teeem quii contiinuaar,esse Ib agooraa eeeh minhaa vidaa kkk
    [Uia qui meládramatica kkkkk]#Adorool *-*
    Aff ¬¬' eessa blair ée chataa hein? --' Ericaa mataaa elaaaaa ♥ kk continuaa hj my divaa *-*

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. ai tomara q a erica de uma surra nessa blair

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?