28 de nov. de 2011

Complicated - Cap 8




fiquei fazendo nada até 8:00h da noite, a festa vai começar as 9:00h, fiquei procurando minha fantasia, finalmente encontrei.
tomei banho e me vesti.



Desci, Wendy & Gaby entraram.
Wendy- nossa tu ta gata
Eu- vlw tu também.
Gaby- e eu to feia né?
Eu- tu ta linda
Gaby- vlw
Wendy- bora?
Eu- ahãm
Seguimos pra festa, chegamos lá tinha muita gente, fomos direto pra pista de dança, ficamos dançando por um bom tempo.





[ ... ]

Eu- vou no banheiro
Wendy & Gaby- blz
Subi pro andar de cima e fui ao banheiro quando sai encontrei com o Christian, Eu nunca tinha falado com ele mais ele veio falar comigo.
Christian- preciso te falar uma coisa.
Eu- fala ai
Christian- o Ryan e o Justin fizeram uma aposta, quem te pegar primeiro ganha 100 dólares.
Eu- vlw por me avisar, tu ta nessa aposta?
Christian- eu não
Eu- tenho um plano, vai até lá e fala pra eles que quer participar da aposta.
Christian- blz
Ele desceu demorou um pouco ele voltou.
Christian- pronto.
Eu- vou te fazer ganhar a aposta mais metade do dinheiro é meu.
Christian- ok
Eu- desce e fica lá no meio deles.
Ele desceu, esperei uns minutinhos depois desci também, Christian tava no meio do Bieber e  do Ryan, fui até lá e fiquei de frente com o Christian, Ele colocou a mão na minha cintura e eu o beijei, E não é que o muleke beija bem. paramos o beijo , vi o Bieber e o Ryan rindo.
Ryan- burra
Bieber- caiu direitinho, era tudo uma aposta.
olhei pra eles e sorri, Eles ficaram sem entender, Christian pegou o dinheiro, estendi a mão e Christian me deu metade.
Fui até o Bieber e fiquei de frente com ele.
Eu- burros são vocês, eu sabia da aposta, fiz o Christian ganhar e ainda ganhei o dinheiro de vocês, otários.
Bieber- mais ...

Eu- isso é pra tu aprender que se mexer comigo se fode.
Fui até o Ryan e parei na frente dele.
Eu- sabe, eu esperaria isso de qualquer pessoas, menos de tu.
Me virei, ia saindo mais o Eduardo
 puxou meu braço.



Continua ...


Amores quantos comentários acham que mereço?

Comentem e sigam o Blog! *--*

10 comentários:

  1. kkkk e ne sou meio maluca [diferente],mais fala que ñ e vc gasta seu pensamento kkk' ñ sei da onde tirei isso kkk' mais vc gasta kkk' , ai flor ñ deu para comentar o penutimo cap pois minha mãe deu uma de esconder a net de mim kkkk' estou aki comentando e ela pensando que estou fazendo trabalho kkkk' foda ne , nossa de tarde quando chegeui da escola e fui liga o pc e a net ñ estava dei um treco a ela me ligou falando que tinha pegado , nossa fiquei com tanta raiva que nem deixei ela acaba de fala a falei ..#IMAGINE BELIEBER SEM NET KKK'#
    ERICA- XAUUUU MÃE
    MINHA MÃE - FICOU COm RAIVA NE ?
    ERICA - SIM BEM HJ QUE TINHA TRaBALHO DE SCOLA - MENTIKKK'
    MÃE - VC FAZ DE NOITE
    ERICA - EU VOU DORMI CEDO
    MÃE - VC VAI DORMI SEIS HORAS DA TARDE
    ERICA - SIM , ESTOU COM MUITO SONO
    MÃE - XAUU eRICA SE Ñ A GENTE VAI FICA AKI ATE AMANHA
    ERICA - XAUUUUUU MÃE COM DEUS
    [...]
    A mãe da erica chega e entrega a net para ela
    mãe - vai fazer seu trabalho
    erica - mais tarde
    [...]
    Agora e mãe da erica esta jurando que ela esta fazendo trabalho , mais ñ ela esta comentando o ib dela preferido Complicated ....
    ACABA AkI KKK' SOU FODA KKKKK' VUI MINHA HISTORAI KK' mais sabe comenta no seu ib ja virou parte do meu dia kkk' então flor continua etsa perfeito ..♥
    att:Érica

    ResponderExcluir
  2. Aii amandoo viu o Bieber e os garotos tomaram viu kk gosteii sz

    ResponderExcluir
  3. Amor eu toou amando mtu seu #Ib ! Posta logo tho curiosa :)
    By: Viictoria :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAH, nossa amei, sério, ta perfeito esse IB *-* continua \õ

    ResponderExcluir
  5. Continuaa moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Mereçii maaiis quii 40 :p voceee teen 60 seguidoorees ee poucos comentan ¬¬'
    Isso ée chatooo :S'
    Maiiss heen fiim,capitulo ootimoo ><
    Quii fantasiia heein?! kkkkkk
    Neen sii passou pelaa miinhaa cabeçaa quii seriaa alguu desse tipo =D
    Bieber ee Ryan sii ferrarna U_U
    áa maiis tadiinhuu doo bieber neeh ^^
    Partee Hoot logoo poooor favoor =]
    Sabii comoo é neeh?!daa umaas esquentadas (66'

    By:TaTaH ♥

    ResponderExcluir
  7. o meu comentário tá aii! kkk continuua! bem feito! toma justin e ryan pra deixarem de ser idiotas!meninas não são briquedos.. ameei!

    ResponderExcluir
  8. ou estou ansiosa para a erica fica com justin rapido kkk , e descobri essa historia de vacas ...kkkk
    by:larissa

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?