9 de nov. de 2011

Complicated - Cap 2




subi pro meu quarto coloquei uma roupa esperei uns 10 minutos e fui a casa dela, seguimos pra escola quando chegamos lá avistamos a vaca Gaby.

fomos até ela.
Eu- e ai cachorra.
Wendy- e ai marida.
Gaby- oi louca, oi amor, gostou da noite de ontem?
Wendy- ô se gostei(66'
Eu- vcs são doidas.
Wendy- Tu também.
Eu- haha valeu.
nos sentamos, enquanto a gente conversava a Wendy ficava olhando o Chaz da turminha do Justin, Eles estavam na mesa a nossa frente, Chaz também ficava olhando pra ela.
Eu- Wendy ta apaixonada, Wendy ta apaixonada, Wendy ta apaixonada.

fiquei cantando o que a deixou irritada.
Wendy- vai se foder Érica.
Ela saiu.
Eu- nossa o que deu nela?
Gaby- haha engraçadinha.
Eu- o que tu acha de nós ir falar com o Chaz pra Wendy?
Gaby- tá doida? a gente nunca falou com ele.
Eu- e dai?
Gaby- tá bom
Nos levantamos.
Eu- pela vaca
Wendy- pela vaca



fomos até a mesa do Bieber.

Bieber- o que tá fazendo aqui sua ridícula? quem disse que podia chegar perto da gente?
abaixei a cabeça, fui até o Chaz.
Eu- Chaz posso falar contigo?



Chaz: pode

Ele me puxou pela mão e eu puxei a Gaby, fomos pra um canto mais distante.
Chaz- fala ai
Eu- então é que ...
Chaz- pode ser rápida? to com pressa.
Eu- tá bom! Minha amiga Wendy quer sair contigo?
Chaz- sério?
Eu- ahãm
Chaz- pergunta se ela quer mesmo sair comigo e me fala na hora do intervalo.
Eu- tá
O sinal bateu a gente foi pra sala, Sentei ao lado da Wendy e a Gaby do meu lado.
Wendy- er ... foi mal pelo jeito que falei contigo lá fora.



Eu- blz, mais porque tu num admiti que é louca pelo Chaz?

Wendy- vai se foder Érica, Eu não gosto dele.
Eu- hum que pena porque eu falei pra ele que tu queria ficar com ele.
Wendy- uhul, sério o que ele falou? quer dizer, o que ele disse?
Ela fingiu desinteresse.
Eu- ele pediu pra mim perguntar se tu quer mesmo ficar com ele, E ai vai querer?
Wendy- vou, mais aonde?   tu sabe como meus pais são e eu não vou ficar com ele no meio da rua.
Eu- há claro, tu é menina de família.
Falei ironicamente.
Wendy- para
Eu- tá parei, que tal na minha casa?
Wendy- blz
Continuamos conversando até que a Prof chamou nossa atenção.
Prof- meninas querem dividir o assunto com a turma?
Eu- prof tu é burra, se nós quisesse dividir nós num tava cochichando.
prof- cuidado como fala comigo.
Eu- cuidado como fala comigo.
A imitei
prof- me respeite
Eu- olha aqui prof a culpa num é minha se tu é uma velha encalhada mal amada e mal comida.


toda a turma riu mais a prof levantou a mão pra me bater, Gaby e Wendy pegaram o cel e começaram a gravar e a prof abaixou a mão.

prof- lá pra sala do diretor

Eu- blz

peguei minhas coisas e fui pra sala do diretor.

Eu- e ai tiô 

Diretor- de novo Érica?

Eu- ahãm, vamos fazer?
Diretor- tem certeza que quer fazer isso?
Eu- tenho,  a gente num faz isso sempre?
Diretor- é, mais lembra da última vez?



Continua ...20 comentários.


Sei que pedi muitos comentários mais já tava na hora né? o máximo que peço são 15, e dessa vez o Cap foi grande.

Respondendo 


  1. Izabella- hehe ta ai o segundo cap amor
  2. Tifany- tá ai o segundo Cap
  3. anônimo- sem problemas amore, gostou do final? que bom! *-* esse novo promete com certeza, continuo.
  4. Érica- kkk chorou? muita emoção né amor? kkkk totalmente baseado em girias sacô? shuashusa 
  5.  isso amor, se gabe vc merece, continuo minha diva
  6. anônimo- continuo
  7. Tamara- amou? que bom amore! *-* chorou? own tbm chorei escrevendo, eu? diva? vc que é diva amor, continuo.
  8. Wanessa Oliveira- continuo e obg amore,  obg mesmo. *--*
  9. Sarah- Que segredo é esse em amor? vamos descobrir com o tempo.

38 comentários:

  1. Nossa amei o cap too louca pro cap 03 by:Izabella

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse capituloo!! Haa fazer oquee hein?! ^^'
    Ú_Ú qui rebeldiaaa kkkk..''Mal amada e Mal comida'' kkk #EuRii *--*
    Contiinuaa :D'

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deus estou adorando a história e eu fiz um blog só pra te seguir szsz'. quero entender logo esse negócio de vaca o.O

    ResponderExcluir
  4. ai amor continua continua continua pq senao vo vica louca
    e por favor indica meu blog
    http://imagine-belieber-para-sempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. continua amor ta perfeito.
    sou amiga da Érica,nossa ela ta mt animada com o nome dela no ib ta ficando mais doida do q ja era,e agora esse lance de vaca,hj foi uma chamando a outra de vaca na escola kkk,
    continua ta mt bom to amando msm!
    bjim by:tamara

    ResponderExcluir
  6. Pow droguinha ,esta perfeito de vdd vc merece ,mais de 20 comentarios ,hj vou posta outro capitulo do meu e vou divulga seu blog no kut de novo .Mais a tamara e minha bbf ,super gente fina como tu ... acho que esse "trem"[mineirauaikkk] de vaca vai acaba pegando ,ja e mania minha de chama ela de vaca ,mais ai o assunto ontem foi isso seu ib kkk , eu a izabelli estamos brigada ,pois eu estava chamando ela de "ah bonita ".Ai ela ñ sabe o significado de "ah bonita" e tmb acho melhor ela nem sabe se ñ ela me mata , ai voltando a historia como ela esta com raiva de mim , eu adoro provoca eu e tamara ficamos rindo a aula toda kkk ,falando besteira a Tamara estava parecendo que estava noiada kkkk,falando coisa com coisa kkkk !!! Ai a dona izabelli como eu sei que ela me ama me ligou quando chegou em casa para pedir desculpa kkkkk ,e au sei que ela me ama kkk .Mais ai adoro esse lance de girias , e ai o que a dona Érica vai fazer com o diretor kkkk ,olha a malicia aki O_o .... Podecre seu ib e o melhor so que tem umas gentinhas que ñ sabe aproveita o que bom afs !!!Mais ai amei o texto do justin chorei de mais lindo ,perfeito ....
    continua
    bjm
    att:Érica

    ResponderExcluir
  7. continua amor !!! e posta uma foto dasua ,por favor diva ....

    ResponderExcluir
  8. *nova leitora *
    continua
    add meu orkut ?
    fcdemilovato-jp@hotmail.com se não pega pq ta lotado usa esse
    demimalukinhadevone@hotmail.com
    avisa q e vc do ib ta
    obg bjs

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaawin como eu amo os teus Ib
    Bý: Byanca

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA AMR POR FAVOR ADORO O TEUS IB !
    Bý:amanda

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    por: lais

    ResponderExcluir
  12. continuaa pelo amor do Bob Esponja e to Patrick

    ResponderExcluir
  13. o flor continua esta perfeito
    estou amando esse ib # , e agora
    a Érica so sabe fala disso kkk ,
    doidona ela kkkk, mais a perfeito msm
    essa girias !!!
    amei o novo visual do blog lindo
    ....
    by:izabelli

    ResponderExcluir
  14. continua amor ta mt perfeito
    amo sua ib,ta ficando mt legal to doida pro 3 cap
    o visual novo ta lindo amei
    continuaaaa por favor

    by:Mariana

    ResponderExcluir
  15. Nossa oque eles vão fazer, nova leitora aqui.

    ResponderExcluir
  16. e msm o que eles vão fazer O.o kkkk ,
    o amor leitora nova aki oooo !!!
    pefeito seu ib continua pelo amor de deus muito bom !!!!
    by:Bianca

    ResponderExcluir
  17. continua estou muita ansiossa para saber o que eles vão fazer kkkkk....
    by:larissa

    ResponderExcluir
  18. Continua amore, sou nova e já estou amando.
    By: Luanny

    ResponderExcluir
  19. leitora novaaa amando sua ib,continua amor por favor por favor,oq eles vao fazer heim,to mt curiosa kk
    by:Gabriella

    ResponderExcluir
  20. leitora nova , vc ja apagou seu outro ib ne [quee pena ] mais ai continua esse perfeito
    bjm
    Thais

    ResponderExcluir
  21. faz proximo big flor esta otimo seu ib #

    ResponderExcluir
  22. ai eu vou morre de tanta ansiedade , so ontem e hj entrei o seu blog umas 20 vezes ,por favor posta ...

    ResponderExcluir
  23. ai amor continua to morrendo aki de tanta ansiedade.amo seu blog acho perfeito
    continua logo pelo amor de deus ñ to aguentando de curiosidade,desde de ontem to entrando umas mil vezes so pra ver se ja tinha postado
    continua por favor

    ResponderExcluir
  24. pelo amor de deus continua , estou doida para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  25. continuaaaa amor ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. pelo amor de deus continua estou ficando doida para o proximo cp , por favor suplico por favor by erica

    ResponderExcluir
  27. Coontinuaaaa logooo pfpf

    ResponderExcluir
  28. Ameiiii o seu blog, já estou seguindo ele, sou nova por Aqui, seu blog é ótimo.
    segue o meu blog amore.

    esse é o link: http://httpjussbieberbrblogspotcom2011.blogspot.com/

    tem como me avisar quando postar o próximo capitulo.

    add meu orkut também: Penelope.ips@ymail.com
    Vlw amore.

    ResponderExcluir
  29. nossa flor falando a vdd , vc esta bem ou doente coisa tal , nossa estou preocupada vc ñ e de fica esse tempão sem posta mais ai se estiver com algum problema se puder ajuda e so avisa .. e continua quando puder

    ResponderExcluir
  30. continuaa ta otiimo!!!!!!!!!!
    Rebelde igual euu,mas nem tanto se n minha mae quebra meu dentes'kkkkk
    continuaaa mt perfeitoo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. nossa flor estou preocupada com vc , vc nunca foi de demora para posta!!! estou muito aflita , estou ate com vontade de chora , serio ñ e mentira , estou preocupada de vdd , ou ñ nos abandone pro favor te pesso por favor ...

    ResponderExcluir
  32. Puts' Tbm to preocupadaa :-O
    Tantoo tempoo assim seem postaa deicha qualquer um louco --' Abandonaa nooiis naaun '-'
    Mandaa noticias logoooo >.<

    By:TaTaH

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?