30 de nov. de 2011

Complicated - Cap 11


Médico- hora de descansar
Eu- tu num manda em mim
Médico- tudo bem! deite-se quando quizer
Ele saiu, aff, já tava com sono mesmo então adormeci.

[ ... ]

Acordei e a primeira pessoa que vi foi.


Minha mãe me olhando.

Minha M- vamos filha?
A ignorei e entrei no banheiro minusculo que tinha no quarto, vesti uma roupa e sai com minha mãe, Ela abriu a porta do carro pra mim mais eu não entrei, peguei um Táxi, não quero ir no mesmo carro que ela, cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, demorou um pouco minha mãe entrou e só depois bateu na porta.
Minha M- posso entrar?
Eu- já entrou
Minha M- desculpa filha
Eu- sai
Minha M- mais eu...
Eu- sai
Eu gritei e ela saiu, já que eu num tinha nada pra fazer decidi ir dá uma volta de Skate, tomei banho e me vesti


Peguei meu Skate e desci.
Minha M- onde você vai filha?
Eu- num é da tua conta
Sai e bati a porta, fui até a pista de Skate e adivinhem só, o Bieber tava lá sentado, o ignorei e comecei a fazer umas manobras radicais, Ele me olhou e eu continuei o ignorando até que a rodinha do meu Skate soltou, Eu cai e bati as mãos no chão forçando os meus pulsos, senti uma dor horrível mais não disse nada, Bieber veio até mim.
Bieber- caraca, você tá bem?
Eu- to agora se afasta
Bieber- só quis ajudar
Eu- não quero a tua ajuda
Bieber- porque você é assim?
Eu- assim como?
Bieber- não deixa eu me aproximar.
Eu- durante 1 ano tu só me xingou e gritou comigo e agora quer se aproximar? avá vê se eu to na esquina.

Levantei e sai, pude vê-lo me olhando mais nem liguei, cheguei em casa comi um monte de besteira e como tava sem sono fui assistir um filme, fiquei assistindo até 3:00h da manhã, acabei dormindo


[ ... ]

Dia Seguinte


Levantei e vi que tinha dormido ali mesmo no sofá, subi pro meu quarto fiz minha higiene e me vesti 




Desci fui a cozinha peguei uma maçã.
Minha M- não vai tomar café meu amor?
Não respondi só me virei e sai, é, sou boa em ignorar as pessoas, como a escola num é muito longe cheguei rápido, não vi nenhuma das vacas, Estranho o.O, entrei e todos me olharam, ou melhor, pros meus pulsos, Ignorei todo mundo, fui ao banheiro e por isso cheguei na sala atrasada .
Eu- foi mal ai professora
Ela olhou pros meus pulsos.
Prof- tudo bem!
Entrei, ela nunca me tratou bem e agora só por causa dos meus pulsos decidiu virar santa? fala sério.
odeio que sintam pena de mim, O-D-E-I-O, fiquei prestando atenção na aula, sou uma aluna exemplar , mentira fiquei foi mexendo no celular durante toda a aula, O sinal tocou, aleluia senhor, sai e sem querer peitei na Patricia.



Continua ...



Motivo de eu ter postado antes dos 20 comentários? gente reclamando porque pesso comentários de mais. Poxa pedi 20 comentários e vocês disseram que é muito, desculpem ok? é que dá trabalho escrever Complicated, mais já que vocês não querem comentar, tudo bem! não irei pedir mais nem um comentário.

14 comentários:

  1. Ai amor desculpa msm!!Foi eu fexo meu bico e apenas coloco comenta faze oque néh?

    ResponderExcluir
  2. awn, 20 comentários nem é muito, é pouco ainda pelo trabalho que vc tem de escrever o IB. Você merece mtu mais que isso, pronto falei u.ú Tá perfeito amor, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. de jeito nenhum! eu sei como é ruim vc fazer uma coisa e não ser recompensada! é uma ordem, trate de pedir os comentarios que vc acha que merece pq é vc que esta ai escrevendo, vc sabe o trabalho que dá fazer essa IB e vc que deve decidir quantos comentários pedir! eu amo demais esse blog e se precisasse de 30 cometários pra continuar , comentaria as 30 vezes! eu amo demais essa historia .. e nem te conheço mais já te amo ! NINGUEM PODE TE DIZER O QUE VC DEVE FAZER ! decida vc mesma.. eu só peço que continue pq eu adoro demais isso aquii! bjooos

    ResponderExcluir
  4. Aff 20 comentários é pouco.... Qual é o problema de escrever apenas 20??? o.O
    Ma em relação ao seu #IB tá perfeito cada vez melhor

    ResponderExcluir
  5. áffs,claro qui nãao ée é muito!
    Poor seer "Complicated" vc deveria pedir um pouco mais de 20.
    Sii teem maiis dii 20 seguidoreeess,ee neein aa metadee comentaaa,doo que adiantaa seguir?!
    Vaii veer neiin tãoo lendooo ¬¬'
    Tãao éeh faseendoo graçaaa akeew ¬¬'
    Maiiis eeu tôo,viiuh?!
    E taa perfeiitoo siim =)
    Continua logo por favour,ee naao liigaa praa o qui essas pessoiinhaas tãao falandoo :P

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  6. amei conttinuuaa pleaseo seu blog é muito bom mesmooo muito bom maravilhosa ameiiiii
    se puder le o meu blog>>>> imaginebelieberjdb-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To adorando muitom sabia ? Voce é otima !

    ResponderExcluir
  8. You can go to the AutoZone to have a take a look at or even
    do-it-by yourself. The car's laptop or computer runs a series of plan tests and displays the engine.

    my weblog; professional canobdii diagnostic code scanner

    ResponderExcluir
  9. You should not have an energetic support motor light-weight to use an
    OBD process. Rely how quite a few periods the support motor
    gentle flashes.

    Look into my page: http://start2success.ning.com/profiles/blogs/factors-to-seem-for-when-buying-an-obd-ii

    ResponderExcluir
  10. Do this a number of times and a scar is just about inevitable.
    Folks are suspicious no matter if the removal creams perform or not.


    My web-site; laplaza-arts.com

    ResponderExcluir
  11. The videos and photos are stored onto an SD memory card.
    So, if you decide you can't do without the LCD panel and have the cash to spare, then you would want to invest in a long-lasting battery. If you need a camera that will allow you the ability to shoot in a wide variety of settings while providing you with a compact and portable design, then you'll want to
    view the following camcorder. What's missing from the Ultra - HD is an external mic port to offer users the option to record higher quality sound.

    My blog ... Camcorder Reviews

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?