29 de nov. de 2011

Complicated - Cap 10



Minha M- porque fez isso? porque?
Ela disse chorando.
Eu- porque eu te odeio

Depois de falar isso apaguei.

[ ... ] 

Acordei em um quarto de Hospital, Olhei meus pulsos e eles estavam enfaixados, que merda, quem fez isso?
Um médico entrou.
Médico- oi
Eu- tu foi o idiota que não me deixou morrer?
Médico- não precisa agradecer.
Eu- porque eu agradeceria seu otário? Se eu quisesse ficar viva eu num teria cortado os pulsos, porque tu me salvou porra?
Médico- desculpe, Esse é o meu trabalho.
Dei o dedo pra ele e ele riu, dá pra acreditar? 
Médico- vou ali mais já volto pra trocar as faixas dos seus pulsos.
Eu- pra mim se tu for e não voltar mais é um favor que me faz.
Ele sorriu e saiu, aff, que idiota  
ouvi vozes conhecidas vindo do corredor, Era a voz das vacas, Elas entraram.
Gaby- sua cachorra, como é que tu tenta se matar desse jeito? sabe que eu num vivo sem ti.
Eu- foi mal
Wendy- e eu? como é que tu se atreve a fazer isso comigo? quer me deixar viúva antes mesmo de nós se casar?
Gaby olhou pra Wendy
Gaby- como assim? tu tá me traindo com ela?
Wendy- to
Gaby- e tu fala isso na mó cara de pau?
Wendy- falo
Nos olhamos e começamos a rir, somos loucas eu sei U.U

O Dr idiota entrou no quarto, Wendy & Gaby ficaram babando por ele, tá, admito, ele até que é bonitinho.





Médico- olá meninas
Wendy & Gaby- oi
Médico- sou o Dr Leandro e vocês?
Wendy- sou a Wendy
Gaby- e eu sou Gaby
Médico- prazer
Ele começou a trocar as faixas dos meus pulsos.
Wendy- Érica a gente tem que ir.
Gaby- nós se ver na escola
Eu- blz
Nos despedimos e elas saíram.
Médico- seu sorriso é lindo
Eu- perguntei?
Médico- você devia sorrir mais
Eu- num tenho motivos pra isso
Médico- você recebe alta amanhã
Eu- que bom! assim num tenho mais que olhar pra tua cara.
Ele riu 
¬ ¬', maluco
Médico- licença
Ele saiu e minha mãe entrou no quarto com uma mulher, muito bonita por sinal.
Minha M- oi filha, essa é a Pattie, minha amiga.
Me virei e a ignorei, sínica 
¬ ¬'
Pattie- Fernanda você pode sair pra mim falar com ela a sós?
Minha M- claro
Minha Mãe saiu.
Pattie- então Érica, sei que você não se dar muito bem com sua mãe, então se você quiser pode passar um tempo comigo.

Me virei e a olhei.
Eu- olha aqui, não te conheço  e não preciso que tenha pena de mim.
Pattie- isso é um não?
Eu- é
Pattie- se mudar de ideia
Ela colocou um cartão do meu lado e saiu, peguei o cartão e joguei no chão, o Dr entrou.
Médico- hora de descansar
Eu- tu num manda em mim
Médico- tudo bem! deite-se quando quiser.
Ele saiu, aff, já tava com sono mesmo então adormeci.

[ ... ]

Acordei e a primeira pessoa que vi foi.



20 comentários e eu continuo.




Hey amores 61 seguidores e só 20 comentários, acho que dá né? Comentem se estão gostando ou não a opinião de vocês é a mais IMPORTANTE.




Comentem e Sigam o Blog! *-*




Comentem e Sigam o Blog! *-*

11 comentários:

  1. Uii quii Dooutoor hein!!
    Ericaa mal kkk
    Taa perfeitoo amoor *-*
    Vocêe poodii achaa qui naaun ta porquee vc nein ta lendoo ^.^ Nãao taa curioosaa coomoo nooiix ><
    Continuaaa pooour favoour \o/

    By:TaTaH

    ResponderExcluir
  2. 20 é muito para um pequeno fazer oque Vou fazer oque posso mais Cooontiinua quem sera o bieber??

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse mnedico e muitoo lindoo continua flor by:Izabella

    ResponderExcluir
  4. OMB, morri x.x Doutor dlç =9 kkk . continua \õ.

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. eu AMEI! ela se cortando a situação fica melhor ainda! pefeito! kkk ela é muito loca! kk e esse médico?? aii que lindo meu deus! kkk continuaa

    ResponderExcluir
  7. u.u
    continua logo tá perfect e tô mto cuirosaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaa está d++++++++++

    ResponderExcluir
  9. continua
    ta mto bom amei amei achei sua ib no orkut muhahahaha *-* adorei msm continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Dr na foto : como uma deusaaaa. voce me mateeen....(8) lindão eingh

    parabens frozinha


    By:Brúh

    Twitter: @brunelda0045

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?